Conhecido pelo público dos realities e por ser pai do cantor MC Gui, Rogério Alves, mais conhecido como Rogério Barão, voltou a falar sobre sua polêmica desistência do Power Couple Brasil, da Record TV. Em entrevista ao Terra, na Sala de TV, nesta quarta-feira, 2, ele abriu o coração sobre o episódio e revelou que a decisão de abandonar o programa ainda pesa em sua consciência.
"Todo mundo sonha em entrar em um reality e aquela desistência minha foi a pior decisão da minha vida", desabafou.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Rogério participou do programa ao lado da esposa, Claudia, a Baronesa. No Power Couple, o empresário viveu um dos momentos mais intensos da vida. O motivo da desistência: um conflito direto com o participante Cartolouco.
Segundo ele, a situação dentro da casa chegou a um ponto de tensão tão elevado que o fez procurar a produção do programa para pedir sua saída. Ele revelou que afirmou que "mataria" o Cartolocou caso continuasse. Apesar de a equipe tentar convencê-lo a continuar na disputa, não houve sucesso.
O arrependimento, contou ele, foi imediato. "Eu tenho uma dívida comigo, porque eu sempre sonhava em ir para um reality e sair de lá campeão. E eu tinha possibilidade de sair campeão", lamentou.
Agora, Rogério deposita suas esperanças em uma nova oportunidade. Ele afirmou que está disposto a retornar aos realities e aposta todas as fichas em um nome específico: o diretor Rodrigo Carelli, responsável por formatos como A Fazenda.
"Se eu for, eu vou lá para ser campeão", afirmou. O empresário ainda revelou que chegou a enviar uma mensagem direta para Carelli nas redes sociais, pedindo por mais uma chance.