PUBLICIDADE
Logo do

Diversão

A Fazenda: relembre as maiores tretas do polêmico reality

Desde brigas, agressões e expulsões por conta de acusações de assédio, a atração é uma das mais vistas na emissora

26 out 2021 10h00
Publicidade
Foto: Reprodução

Em sua décima terceira edição, A Fazenda, reality show exibido pela Record, acumula muito divertimento, sorrisos e, por que não, polêmicas. Desde brigas, agressões e expulsões por conta de acusações de assédio, a atração é uma das mais vistas na emissora de Edir Macedo e está longe de acabar. Que tal, então, relembrar as maiores tretas do polêmico reality? Separe a pipoca e veja!

Theo Becker x Jonathan Haagensen (A Fazenda 1)
Um dos participantes mais polêmicos de todas as edições, Theo Becker discutiu com Dado Dolabella, Luciele di Camargo, Miro Miranda e Fábio Arruda. A pior briga de todas, lembrada até hoje, ocorreu com Jonathan Haagensen. Enquanto o ator de “Cidade de Deus” tomava banho, Theo invadiu o local e o ameaçou com a frase clássica: “esse é irmão desse, meu irmão”, batendo nos dois braços. Os demais participantes tiveram de intervir para que a briga não ficasse mais séria.

Nicole Bahls x Viviane Araújo (A Fazenda 5)
Inimigas fora da casa, a relação entre ambas azedou de vez em A Fazenda. O motivo de uma das desavenças não poderia ser mais banal: Nicole acordava antes e irritava os demais participantes. Os desentendimentos geraram a épica frase: “Fala com a minha mão”. Além disso, Vivi disse na casa que Nicole havia dado em cima do seu então noivo, o jogador de futebol Radamés. Já a ex-panicat disse em entrevistas que foi Radamés quem deu em cima dela quando ele já estava com Viviane. Fora do programa, as duas se acertaram.

Andressa Urach x Denise Rocha (A Fazenda 6)
Mais um duelo de musas em A Fazenda. Andressa Urach, Denise Rocha, a então conhecida como “Furação da CPI”, e Bárbara Evans não se bicavam. Urach, conhecida por seu temperamento forte, brindou o público com gritos, choros e até troca de cuspes. A ex-miss bumbum chegou a andar nua pela casa em forma de “protesto” contra as “inimigas”.

 

Gretchen x Penélope Nova (A Fazenda 5)
Gretchen teve vários desafetos na casa, mas o maior deles foi a ex-VJ da MTV Penélope Nova. Uma das brigas ocorreu quando Gretchen viu que Penélope estava usando o seu bronzeador sem pedir. Nervosa, disparou: “Tudo o que estou passando aqui vai ter um preço”. Dias depois, Gretchen pediu para deixar o reality show, deixando os espectadores órfãos dos seus barracos.



Nadja Pessoa x Caique Aguiar (A Fazenda 10)
Nadja Pessoa foi expulsa do programa após ser acusada pela produção de agredir Caique Aguiar durante um desentendimento entre os dois. Usando salto alto, Nadja deu alguns chutes em direção ao pé e à perna do peão em um momento de raiva: “Tira o pé da minha cama!”, esbravejou. O ato pôs fim à participação da peoa no reality show.

 

Sabrina Paiva vítima de racismo (A Fazenda 11)
A ex-miss São Paulo Sabrina Paiva, infelizmente, foi vítima de racismo. Isso ocorreu enquanto os peões aguardavam na sala para a entrada ao vivo do apresentador Marcos Mion e alguém disparou: “senta logo, macaca”. Após grande repercussão, o profissional que chamou Sabrina de macaca foi demitido imediatamente.



Nego do Borel expulso (A Fazenda 13)
Expulso do reality show sob acusação de estupro de vulnerável, Nego do Borel virou notícia internacional. A repercussão do caso, em que o cantor teria se aproveitado da embriaguez de Dayane Mello, ganhou destaque principalmente na Itália, país em que a modelo ficou conhecida ao ser uma das finalistas do 'Grande Fratello VIP', a versão italiana do 'Big Brother'.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Publicidade