Âncora enfrenta 4 falhas na GloboNews e chama o intervalo

Leila Sterenberg precisou de jogo de cintura ao vivo no 'Edição das 16h'

20 jul 2021 - 16h59
(atualizado às 17h02)

Uma sequência de 'tilts' obrigou a apresentadora Leila Sterenberg a chamar um intervalo comercial não previsto logo no início do 'Edição das 16h' desta terça-feira (20).

Experiente, Leila Sterenberg manteve a calma durante a sequência de problemas técnicos no telejornal
Experiente, Leila Sterenberg manteve a calma durante a sequência de problemas técnicos no telejornal
Foto: GloboNews / Reprodução

A primeira falha aconteceu com a transmissão do repórter Victor Boyadjian. A imagem travou durante o link de Brasília.

Publicidade

Na sequência, a âncora tentou conversar com o comentarista Valdo Cruz, também da capital federal. "O Valdo está congelado", observou Leila ao ver a imagem estática do jornalista.

Rapidamente, ela acionou outra comentarista de política, Natuza Nery. "Temos Natuza?", questionou. A apresentadora foi informada pelo ponto eletrônico de que a imagem não estava disponível. "Ainda não".

Leila então fez nova tentativa de contato com Victor Boyadjian. O repórter apareceu no telão, mas não estava posicionado diante da câmera e nem ouviu o chamado da apresentadora. "Perdemos a comunicação".

Sozinha no estúdio do Rio, ela não teve outra alternativa: chamou o comercial. "Vamos fazer um intervalo bem rapidinho, a gente volta já já".

Publicidade

Os problemas técnicos foram resolvidos ao longo do break. Na volta, Leila Sterenberg conseguiu interagir com os colegas que entram no ar por videochamada.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se