Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Âncora da Globo diz que era casada quando se apaixonou no ar

Âncora do 'Jornal das Dez' revela que conheceu o atual marido quando estava no ar

17 out 2021 14h37
Compartilhar

Aos 38 anos, Aline Midlej é um dos nomes de destaque da GloboNews. Atualmente, ela está no comando do 'Jornal das Dez. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora revelou que se apaixonou pelo atual marido, o diretor Rodrigo Cebrian, "no ar".

Aline Midlej e Rodrigo Cebrian estão juntos há três anos
Foto: Reprodução/Instagram

"Conheci o Rodrigo [Cebrian] na GloboNews. A gente se apaixonou no ar. Ele foi no meu jornal divulgar o programa “Que mundo é esse?”. Fiz uma pergunta para ele, que não me achava (ele entrou do Rio, e Aline estava em São Paulo), e brinquei: “Estou aqui, a voz do além”. Naquele momento, rolou um lance, senti o clique total. Pensei: ‘Gente, que homem interessante’. Na época, eu estava casada havia quatro anos e tinha acabado de oficializar a união", contou Aline sobre começou o relacionamento. Eles estão juntos há três anos.

Publicidade

"Sempre fui muito correta. Como toda mulher, tinha questões, mas não olhava para isso, tocava a vida. Começamos, eu e Rodrigo, a falar sobre trabalho e acabei me apaixonando. Terminei meu casamento para me casar com ele. É uma baita história de amor", completou.

A jornalista confessou que a decisão surpreendeu a família. "Foi um abalo na estrutura de toda a família. A gente tem que seguir a intuição e, na dúvida, vai. Claro que tem dor e processos difíceis. Porém, a minha escolha, que considero corajosa, quebrou padrões e impactou todos à minha volta, fez todo mundo pensar. A vida está aí para a gente se arriscar. Dói, é difícil, mas vale a pena", argumentou.
 

Fonte: Equipe portal
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações