A volta de Nina (Flora Camolese) à novela 'Dona de Mim' promete estremecer de vez a reta final da trama das sete. A jovem retorna dos Estados Unidos justamente no momento em que sua mãe, Filipa (Claudia Abreu), finalmente se permite viver um grande amor ao lado de Danilo (Felipe Simas).
Patricinha, impulsiva e pouco disposta a dividir afetos, Nina surge como a filha que não suporta ver a mãe feliz, especialmente quando esse amor envolve um homem por quem ela mesma já demonstrou interesse no passado.
Antes do retorno da herdeira, Filipa havia passado por um intenso processo interno até admitir seus sentimentos pelo jovem motorista. Ela, então, decide assumir o romance e oficializar o namoro, vivendo uma fase rara de leveza e alegria.
No entanto, a felicidade da personagem dura pouco. A simples notícia da volta de Nina já deixa a atriz apreensiva, tomada pelo medo de ferir a filha.
Para evitar um confronto direto, Filipa chega a cogitar esconder o relacionamento, mas o plano vai por água abaixo. Peter (Pedro Fernandes) acaba dando com a língua nos dentes e revela a verdade para Nina, que não demora a ligar os pontos.
A reação da jovem é imediata: ela confronta o casal, deixando claro que rejeita essa relação.
Durante o embate, Danilo acaba revelando que Filipa chegou a terminar o relacionamento justamente por causa dela, o que deixa a personagem de Claudia Abreu ainda mais constrangida.
Qual será o final de Filipa?
Apesar do clima tenso, tudo indica que a protagonista conseguirá ...
Matérias relacionadas