Eliminado de 'A Fazenda 17', Mesquita revela se pretende continuar com Duda

Se arrependeu? Aos 32 anos, Luiz Otávio Mesquita abre o coração e comenta relação com a atriz Duda Wendling, de 19; confira!

17 dez 2025 - 10h03

Eliminado de A Fazenda 17 na noite desta terça-feira (16), Luiz Otávio Mesquita começou a refletir sobre os laços criados dentro do confinamento, especialmente a relação intensa que viveu com Duda Wendling. Em entrevista à Cabine de Descompressão, exibida no RecordPlus, o lutador comentou os conflitos, os momentos de aproximação e os planos que chegaram a fazer para o futuro.

Reprodução/Record
Reprodução/Record
Foto: Mais Novela

Segundo ele, o relacionamento foi marcado por embates diretos e falas que deixaram marcas. "Ela me chamou de burro e depois isso ficou para mim, porque eu tinha feito uma jogada ruim. Tivemos várias idas e vindas, e ela falou bastante coisa que eu não sabia", afirmou o ex-peão ao relembrar os atritos vividos durante o jogo.

Publicidade

Apesar das tensões, Mesquita destacou que a convivência prolongada acabou abrindo espaço para conversas mais profundas nos últimos dias. "Querendo ou não a gente ficou muito tempo juntos. Eu falei muitas coisas sobre ela, que nunca mais ia beijar, que não queria mais saber. Me revoltei que ela escolheu o Matheus… foi uma troca de tiro que não dá pra reclamar", disse, ao reconhecer os excessos de ambos.

A relação, de acordo com ele, chegou a avançar para planos fora do reality rural. "Eu não tinha que criar expectativa. A gente fez muitos planos, planejamos Natal. Eu acho que tem que deixar rolar", comentou, adotando um tom mais cauteloso sobre o futuro do casal.

Ainda durante a conversa, Luiz Otávio Mesquita avaliou que a insegurança de Duda Wendling pode influenciar a forma como o relacionamento é visto pelo público. "Ela deve estar muito receosa se o público está gostando ou não desse casal. Ela tem o tempo dela, eu tenho meu tempo também. Eu acho que o mais importante é a gente ter vivido uma experiência juntos que vai ficar marcados para a vida. Todas as atitudes que tomei aqui, tomaria lá fora", concluiu.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se