'A Fazenda 18': Daniel se junta à Alcateia e crava eliminação de Tina: 'Resposta que ela precisa'

Daniel Erthal reforça sua rivalidade com Tina Calamba e declara eliminação da modelo, em 'A Fazenda 18'

22 out 2026 - 15h02
Resumo
Em "A Fazenda 18", Daniel Erthal uniu-se ao grupo Alcateia e cravou a eliminação da rival Tina Calamba, que disputa a permanência na roça contra Catherine Bascoy e Gabriel Torres. Daniel rejeitou as análises de Murilo Dias sobre a possível volta da modelo e ainda tentou alertar Serginho Hondjakoff contra ela. Fora do reality, o cantor Zezé Di Camargo repercutiu ao declarar apoio a Flávio Bolsonaro e admitir arrependimento público por ter apoiado Luiz Inácio Lula da Silva em eleições passadas.

Reforçando sua rivalidade com Tina Calamba, Daniel Erthal se alinhou à Alcateia e cravou a eliminação da ex-BBB, em 'A Fazenda 18'. Confiante de sua eliminação, o ator garante que a modelo não tem chances na roça em que compete contra Catherine Bascoy e Gabriel Torres.

Daniel Erthal em 'A Fazenda 18'
Daniel Erthal em 'A Fazenda 18'
Foto: (Reprodução: Record) / Contigo

"Por um lado foi bom pra ter resposta. Se a Cathe voltasse como fazendeira, não iria ter a resposta que ela precisa. Aconteceu tudo que tem que acontecer. Acho que Gabriel vai passar primeiro e depois a Cathe", declarou para sua nova equipe de aliados.

Publicidade

Rivalidade com Tina

Contrariando Erthal, o influenciador Murilo Dias analisou um possível retorno de Tina: "Eles já viram quando ela [Cathe] sai daqui. Ou podem deixar as duas pra ver o que vai dar". Em seguida, Daniel volta a responder e descarta a suposição do amigo. "Não consigo nem me pensar nessa mulher voltando pela porta".

Mesmo assim, Murilo voltou a especular sobre a possível eliminação de Gabriel: "Se ela voltar, eles querem o embate das duas".

Por fim, Daniel tentou conversar com Serginho Hondjakoff sobre sua proximidade com Tina, o alertando sobre uma suporta armação contra o ex-ator. "Se tem uma coisa que estudo é neurolinguística. Você não pode colocar nenhuma palavra contra você mesmo. Não fala essa palavra perversa. Entendeu, Serginho?", questionou, sendo ignorado pelo intérprete de Cabeção em 'Malhação'.

Zezé Di Camargo revela que se arrepende de apoiar candidato e choca o público

Eleitor assumido do senador Flávio Bolsonaro (PL), o cantor Zezé Di Camargo chocou o público ao postar um vídeo onde admitia se arrepender de ter apoiado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em eleições anteriores.

Publicidade

Em desabafo, direcionado principalmente aos eleitores nordestinos, o artista fez um alerta após marcar presença em um encontro de músicos sertanejos em apoio à candidatura do herdeiro do ex-presidente Jair Bolsonaro. "A ajudei a construir uma narrativa que hoje vejo que era diferente da realidade", desabafou o cantor.

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se