Fazendeiro da semana, Wallas Arrais já escolheu quem indicará para a próxima berlinda de A Fazenda 17, reality rural da Record TV. Nesta terça-feira (11), o peão surpreendeu os espectadores ao revelar que Saory Cardoso deve ser a indicada.
Durante conversa com Matheus na sede, ele justificou a decisão pelo atual "desenho" da competição. Ao analisar as últimas votações, as alianças formadas e o comportamento dos colegas desde o início da temporada, optou por escalar a rival.
A surpresa do público foi porque, no sábado (8), ele tinha dito que mandaria outra participante. Até o fim de semana, Carol Lekker era a primeira opção dele para a roça.
"Mas que patifaria é essa? Ele não tava dizendo que ia indicar a Lekker?", questionou-se uma internauta no Instagram. "Pois é, voltou atrás ou ficou com medo", pontuou um segundo na rede social de Mark Zuckerberg.
Sem surpresas
Embora o público cogitasse outro cenário para a berlinda desta semana, Saory já esperava a indicação do oponente, principalmente pelos embates que tiveram anteriormente. Em suas redes sociais, fãs da influenciadora comentaram que a rivalidade entre os dois já vinha se intensificando há dias, com trocas de farpas constantes e clima de tensão visível dentro da casa.
Relembre
Na última semana, quando foi coroado fazendeiro, por exemplo, Wallas iniciou um embate logo depois de ter chegado da prova. "Gente igual a vocês é tempo limitado, em qualquer lugar que chegarem. É o tipo de gente que não sabe entrar, mas não sabe sair. Porém aqui nós tiramos", disse na discussão com Saory.
Neste episódio, ele ainda acusou a colega de confinamento de se reforçar estereótipos machistas. "Que preconceituosa, Saory sendo preconceituosa com homem que usa base. Olha aí, preconceito, machismo, só porque uso base. Aos poucos as máscaras já estão no chão, não precisa nem cair", afirmou.