O clima em A Fazenda 17 esquentou neste domingo (7/12) depois que Fabiano Moraes encontrou um preservativo no lixo da sede e alegou que o item teria sido utilizado por Duda Wendling e Luiz Otavio Mesquita.
A situação gerou intenso bate-boca, e o influenciador fitness chegou a pedir ajuda aos administradores de suas redes sociais para revelar a suposta autoria do preservativo. Após a repercussão, a mãe da atriz, Camila Wendling, concedeu uma entrevista exclusiva à coluna de Fábia Oliveira.
"Me sinto ofendida porque sei que [a camisinha] não é dela, que estão fazendo pra humilhar e desestabilizar minha filha lá dentro", desabafou a influenciadora.
Durante a conversa, Camila explicou que vai aguardar a saída da filha do reality para decidir se tomará medidas legais contra o pai de Viih Tube:
"Duda hoje é maior de idade e só ela pode entrar na Justiça. Mas estamos separando todos os vídeos das acusações e esperar ela sair pra ela decidir o que quer fazer", contou.
No Instagram, o casal se manifestou em vídeo e post conjunto sobre o ocorrido:
"Fabiano teve uma atitude machista e irresponsável ao espalhar a fofoca de que uma camisinha encontrada teria sido usada por Mesquita e Duda, numa clara tentativa de expor e constranger a Duda", começou a legenda, que prosseguiu:
"A história ainda foi alimentada por Saory. Para colocar um ponto final na mentira, Mesquita pegou a camisinha e, ao lado da Duda, mostrou que não havia sido usada por eles. Com maturidade, Duda aproveitou para fazer uma conscientização: se houver relação, usem camisinha. Prevenção é fundamental contra doenças sexualmente transmissíveis", afirmou o texto.
Camila Wendling também relembrou uma conversa com a filha sobre o comportamento dentro do confinamento:
"Conversamos [antes do confinamento] e tem 2 dias que ela falou no programa que ela não foi lá pra isso. Por isso, acredito que não esteja rolando nada", analisou.
Sobre a relação de Duda e Luiz Otavio no reality, a influenciadora comentou:
"Eu acho ele um menino muito bonzinho e que está ajudando muito a Duda lá dentro a se manter firme", disse.