O peão Walério Araújo causou polêmica após criticar o vestido de Carol Lekker durante a lavação de roupa suja da última semana da edição 17 de 'A Fazenda'.
O que aconteceu?
Após o episódio de lavação de roupa suja, Walério soltou um comentário criticando o look usado pela modelo "Que horrorosa! Tava horrorosa aquele vestido de Djalma Noivas". Após a crítica, o estilista foi direto para o quarto e a rival de Carol, Duda Wendling brinca sobre a peça ser uma homenagem a ele, por conta das cores da roupa: "Era salmão. Modelagem feia, tudo feio. Ela tava de peruca, é?".
O bate boca
Após a ex-peoa descobrir sobre o comentário do designer de moda, ela foi atrás dele tirar satisfação, e os dois acabaram batendo boca, "Eu vi que você falou mal da menina que fez meu vestido, é a Mirella. Eu vi, seu Walério!", começou Carol.
"Queria saber e entender qual a necessidade", completou ela.
Walério ficou sem graça ao descobrir quem era a autora do look: "Eu sei quem é ela, eu sei quem é".
Lekker finaliza alfinetando o Araújo: "Claro que sabe, vocês já trabalharam juntos. Ela tem fotos com você, e isso fala muito mais sobre você do que sobre ela. Zero respeito e profissionalismo".
Resposta da estilista de Carol
A dona do Atelier Mirella Mak, que já havia trabalhado com o fazendeiro antes, viu as críticas de Walério e respondeu mandando um recado para o peão.
A estilista usou de suas redes para se pronunciar: "Eu nem acompanho a fazenda, mas fiz recentemente alguns trabalhos para Carol. Não tenho muito a dizer", começou a estilista em vídeo resposta em seu stories do Instagram.
"Espero que quando ele sair lembre do que foi dito, quando pensar em fazer alguma coisa no meu ateliê novamente", finalizou.