Patrocínio

Suzy Cortez relembra flerte com Piqué: "Me mandava fotos íntimas"

Miss Bumbum World confirmou rumores de que o zagueiro foi infiel com Shakira

1 ago 2022 - 05h00
Suzy Cortez e Gerard Piqué
Suzy Cortez e Gerard Piqué
Foto: Reprodução Instagram

Suzy Cortez, de 32 anos, é a brasileira que mais lucra no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Ao todo, são R$ 2 milhões que a Miss Bumbum World lucra na rede social. A quantia, segundo Suzy, é resultado de muita dedicação, o que fideliza os usuários.

Para além do financeiro, Suzy Cortez recebe pessoalmente o carinho dos admiradores nas ruas de São Paulo, onde mora. Entretanto, no mundo digital, ela é frequentemente assediada por cantores, empresários e, principalmente, jogadores de futebol. O último e mais polêmico de sua lista, segundo conta, é Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona acusado de trair Shakira.

Publicidade

"Como sou musa do Barcelona, fiz várias homenagens ao time e para jogadores. Acho que ele se emocionou um pouco e confundiu as coisas [...] tanto que ele se ofereceu várias vezes para me ver, estar comigo, sempre me cobiçando e eu evitando, até que ele começou a me enviar fotos íntimas dele. Achei falta de respeito e acabei bloqueando", diz ela ao Terra.   

Até o momento Shakira e Piqué não se pronunciaram oficialmente sobre o motivo que levou ao fim do casamento dos dois. Rumores de infidelidade circulam nas redes sociais e, a partir de sua experiência pessoal, Suzy Cortez diz não duvidar que o jogador tenha traído a colombiana.

“Sou ex-namorada do Lewis Hamilton, então eu via o Piqué nas festas. Achei uma falta de respeito todas as coisas que ele me falou no Instagram. Tenho certeza que ele traiu a Shakira [...] para mandar mensagem daquela forma, com palavras chulas, pra mim, ele estava sendo infiel com a esposa e a família", acrescenta.

Suzy Cortez em ensaio
Foto: Vitorio Baro

Uma briga de milhões

Enquanto Shakira e Piqué encaram um divórcio milionário, Suzy Cortez luta para reaver sua conta no Instagram. A Miss Bumbum World teve seu perfil hackeado em 2021. De acordo com a modelo, o processo corre em segredo de Justiça.

Publicidade

A reportagem entrou em contato com a assessoria do Instagram, mas até o momento não obteve resposta sobre o caso. O espaço segue aberto. 

Com mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil, a modelo diz que não consegue calcular os prejuízos que esse problema está te causando. Para desanuviar a mente, ela opta por focar em seus próximos projetos: um concurso de boa forma em Las Vegas, nos Estados Unidos, a parceria com Vitorio Baro para lançar uma linha de NFTs e um projeto especial para a Copa do Catar.

Sobre esse último, ela não revela muito. Apenas que envolverá muita sensualidade.

*Com edição de Estela Marques. 

Fonte: Redação Terra
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações