Marisa Orth revela bastidores de filme adulto e afirma: 'Deu trabalho'

Atriz de 63 anos protagoniza produção dirigida por Gringo Cardia e com codireção de Bárbara Paz

19 set 2026 - 14h59
Marisa Orth anuncia filme para plataforma de conteúdo adulto: 'Deu trabalho’
Video Player

Marisa Orth, de 63 anos, revelou neste sábado, 19, detalhes dos bastidores de um filme sensual para maiores de 18 anos que protagoniza para a plataforma de conteúdo adulto Amasso. Em Lisboa, Portugal, onde está envolvida em novos projetos profissionais, a atriz contou que a produção exigiu cuidados e destacou o resultado do trabalho.

“Filme caprichadérrimo, fui convidada para ser a primeira desse portal sensual, vamos dizer assim, direção do Gringo Cardia. Por enquanto só tem o trailer e dia 30 sai o vídeo inteiro”, contou Marisa nas redes sociais.

Publicidade

Ao comentar o resultado da produção, a atriz afirmou que ficou satisfeita com o trabalho. “Tá lindo? Deu trabalho, tá bonito, é isso, explicando”, afirmou.

Dirigido por Gringo Cardia e com codireção de Bárbara Paz, o filme é protagonizado por Marisa ao lado de Vitor Gadelha. A produção aposta em uma abordagem sensual, com cenas de insinuação, e tem cerca de dez minutos de duração.

Na história, os personagens interpretados por Marisa e Vitor se encontram e passam uma noite juntos. O que acontece além das cenas registradas, segundo a descrição do projeto, fica aberto à imaginação do público. 

O filme completo será disponibilizado no dia 30.

Publicidade

Além do projeto sensual, Marisa está em Portugal para outros trabalhos. A atriz se prepara para a estreia de uma peça escrita e protagonizada por Miguel Falabella, que também integra o elenco ao lado de artistas portugueses.

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se