Pouco mais de um mês após enfrentar uma laringite bacteriana que o levou à internação e provocou o cancelamento de apresentações, Diogo Nogueira voltou a interromper compromissos profissionais por questões de saúde. Desta vez, o cantor foi diagnosticado com um quadro de disfonia intensa provocado por uma infecção viral das vias aéreas superiores, que comprometeu suas pregas vocais e exigiu uma pausa temporária na agenda.
A decisão impactou diretamente dois compromissos importantes do artista. O show da turnê "Infinito Samba", que aconteceria em Recife (PE) no dia 27 de junho, foi adiado para 28 de agosto. Já a participação de Diogo no São João de Aracaju (SE), prevista para 29 de junho, foi cancelada.
Diante da repercussão da notícia e da preocupação dos admiradores, o sambista recorreu às redes sociais nesta terça-feira (23) para agradecer o apoio recebido e explicar por que precisará ficar longe dos palcos pelos próximos dias.
Diogo Nogueira agradece apoio dos fãs após suspensão da agenda
Em um desabafo publicado para os seguidores, Diogo fez questão de agradecer as mensagens de carinho e as orações que passou a receber desde o anúncio oficial do problema de saúde. "Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem!", escreveu o cantor.
Conhecido pela intensa rotina de shows, o artista admitiu que o afastamento não tem sido simples. Ainda assim, ressaltou que o momento exige cautela e respeito aos limites do próprio corpo....
Matérias relacionadas