Salgadinho anuncia novo single para esta sexta-feira

9 set 2020 - 15h19

Depois de lançar o single Encontro com a participação de Alexandre Pires, o cantor Salgadinho anuncia que disponibilizará nesta sexta-feira (11), o seu novo single Chutando o Balde. A faixa ganhará um clipe no YouTube e estará em todas as plataformas digitais.

Foto: Base 90 / The Music Journal

Embora o enredo original do novo single do sambista conte uma história de um final de um relacionamento no qual uma das pessoas já está amando outra e "chuta o balde" para ser feliz, Salgadinho conta que a escolha do novo single se deu também pelo contexto geral da pandemia mundial, onde cada vez mais pessoas repetem a prática em busca da felicidade.

Publicidade

"Escolhi essa música justamente pelo alto número de coincidências do título da canção na vida de várias pessoas, principalmente na questão amorosa. O título veio muito a calhar! Dentro do atual momento em que vivemos (de quarentena e com a cabeça cheia de confusão), as pessoas têm pensado por muitas vezes em chutar o balde por qualquer motivo. Por um projeto, por uma nova situação ou por acreditar em algo que precise de um chacoalho,

tenho notado que cada vez mais pessoas têm chutado o balde em busca da felicidade", diz o cantor.

Chutando o Balde é o segundo lançamento inédito do cantor em 2020, que se prepara para o lançamento da segunda parte de seu novo álbum Salgadinho Experience - Ao vivo que foi dividido em duas partes e foi gravado durante as comemorações de 50 anos do cantor em São Paulo antes da atual pandemia.

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se