Rock in Rio: Iza abre show com look branco de 80 mil cristais

5 set 2022 - 11h45
(atualizado em 8/9/2022 às 11h22)

Iza fez sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio, neste domingo (4), terceiro dia das apresentações, como uma diva poderosa. O primeiro look usado pela cantora, que entoou seus maiores sucessos, sendo acompanhada do começo ao fim pelo público, tinha nada menos que 80 mil cristais aplicados à mão, que pode custar R$ 29 mil.

Iza no Rock in Rio
Iza no Rock in Rio
Foto: Roberto Filho/BrazilNews / Elas no Tapete Vermelho

Com styling de Bianca Jahara, o Atelier Silfar, de São Paulo, foi responsável pela confecção dos 5 looks usados pela cantora no show. O fundador do espaço, Diego Silvar, ao lado do estilista Felipe Maltone criaram as peças a partir das diretrizes passadas pela stylist. Ao todo, 15 pessoas trabalharam por um mês para bordar e finalizar o figurino.

Publicidade
Iza no Rock in Rio com look de 80 mil cristais
Foto: Roberto Filho/BrazilNews / Elas no Tapete Vermelho

As peças foram bordadas com cristais Preciosa. O body tem 15 mil; a capa, 25 mil; o macação, 3,5 mil, entre pedras grandes e pequenas. De acordo com Maltone, a ideia foi reunir muitas das coisas que a Iza gosta. "Sempre tentando recriar uma deusa futurista, porém com glamour ao máximo. Poderosa", explicou o estilista ao "Elas no Tapete Vermelho". As duas botas usadas por Iza também foram customizadas pelo Atelier Silfar.

Body e harness

Iza usou body roxo com 25 mil cristais. Por cima, o harness, cinta de couro usada para práticas eróticas que há anos tem sido vista para compor looks modernos, sobre outras peças básicas ou não. O resultado são produções com pitadas sensuais e modernas. O de iza temem torno de 20 mil cristais costuráveis, como contas, canutilhos e vidrilhos.

Publicidade

Veja mais looks aqui

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se