Ouça "Legends Never Die", o álbum póstumo do rapper Juice WRLD

Legends Never Die, o álbum póstumo do rapper Juice WRLD (1998-2019), já se encontra disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Interscope Records. O material reúne 21 faixas e conta com participações de artistas como Halsey, Marshmello, Trippie Redd, entre outros. Legends Never Die presta homenagem ao jovem artista, que morreu precocemente aos 21 […]

14 jul 2020 - 09h27

Legends Never Die, o álbum póstumo do rapper Juice WRLD (1998-2019), já se encontra disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Interscope Records. O material reúne 21 faixas e conta com participações de artistas como Halsey, Marshmello, Trippie Redd, entre outros.

Foto: Divulgação | Universal Music Group
Foto: Divulgação | Universal Music Group
Foto: The Music Journal

Legends Never Die presta homenagem ao jovem artista, que morreu precocemente aos 21 anos em dezembro de 2019. O álbum foi anunciado na última terça-feira (7) nas redes sociais do artista, por meio de um teaser com imagem inédita de Juice WRLD.

Publicidade

"Nesta sexta, honraremos a vida e a arte de Juice WRLD, por meio do lançamento do álbum 'Legends Never Die'. Nós sentimos que essa coleção de canções é a melhor representação da música que Juice estava em processo de criação", escreveu a família do artista nas redes sociais. "O álbum traz destaque para os colaboradores, que foram muito importantes para Juice e impactaram profundamente em seu processo musical. Juice sempre dedicou sua música aos fãs, e agora, mais do que nunca, esperamos que esse álbum ofereça um pouco de conforto a todo mundo, em meio aos tempos complicados que vivemos. Juntem-se a nós na celebração da vida de Juice, apreciando esse álbum. O legado de Juice viverá para sempre, 'LEGENDS NEVER DIE!'".

Entre os meses de abril e maio foram apresentados os singles Righteous e Tell Me U Luve Me.

Ouça o álbum Legends Never Die:

Publicidade
The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se