ONU realiza festival online com Carlinhos Brown e Fiuk

#CadaUmDeNós acontecerá nos dias 15 e 16 de julho às 20 horas; Melim, Negra Li e Luiza Possi também integram o lineup

14 jul 2021 - 12h17
(atualizado às 12h37)

A Organização das Nações Unidas (ONU) promove nos dias 15 e 16 de julho às 20 horas o festival de música online #CadaUmDeNós. Serão 13 cantores da música brasileira unidos em prol de uma única mensagem: "Cada Um de Nós pode fazer a diferença". O lineup do evento contará com grandes nomes da música brasileira como Paulo Miklos, Carlinhos Brown, Fiuk, Luiza Possi, Melim, Negra Li, Kell Smith, Afonso Nigro, João Guilherme, Kell Smith, GragQueen e Mariana Rios.

Foto: Reprodução | Instagram | @carlinhosbrown / The Music Journal

O objetivo do festival #CadaUmDeNós é trazer conscientização para o público jovem sobre a importância da manutenção das medidas de prevenção contra o novo coronavirus. O festival terá interação com o público e depoimentos dos cantores, artistas e celebridades, como Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Denilson, Rubinho Barrichello, Caio Ribeiro, Maurren Maggi e Lucão, entre outros.

Publicidade
Foto: Divulgação | ONU / The Music Journal

"Precisamos cuidar uns dos outros e cada um de nós precisa fazer a sua parte para diminuirmos a transmissão do vírus e vencer a COVID-19. É possível. A mensagem do festival é de esperança e união", ressaltou Kimberly Mann, Diretora do Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio).

Festival #CadaUmDeNós

Data e hora: 15 e 16 de julho às 20h

Local: Canais da ONU Brasil no TikTok (https://www.tiktok.com/@onubrasil?lang=en) e YouTube (https://youtu.be/9wIv9jMwR9Q )

Publicidade
 
The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se