O encontro simbólico entre Cristiano Araújo e Zezé Di Camargo

'Indiferença', gravação feita em vida pelo artista, chega como homenagem na véspera da data em que faria 40 anos

23 jan 2026 - 16h01
(atualizado às 16h16)
O encontro simbólico entre Cristiano Araújo e Zezé Di Camargo
O encontro simbólico entre Cristiano Araújo e Zezé Di Camargo
Foto: The Music Journal

A Som Livre lança nesta sexta-feira (23), a regravação de Indiferença, clássico eternizado por Zezé Di Camargo, na voz do saudoso Cristiano Araújo, em um dueto inédito entre os dois artistas.

Indiferença traz a interpretação original do cantor, gravada em estúdio ainda em vida, e integra o projeto que apresenta ao público registros preservados de sua obra em encontros com outros grandes nomes do sertanejo.

Publicidade

Onze anos após sua partida precoce, Cristiano Araújo segue vivo na memória afetiva de milhões de fãs. Ícone do gênero, o artista que arrastava multidões deixou um legado de sucessos e uma série de gravações realizadas ao longo da trajetória.

Foto: Som Livre / The Music Journal

Atendendo aos pedidos do público, a família de Cristiano Araújo, em parceria com a Som Livre, mantém o projeto de homenagens que busca aproximar diferentes gerações do cantor e preservar sua contribuição para a música sertaneja.

"O tempo vai passando e a saudade cada dia mais forte", diz o pai de Cristiano Araújo

"O tempo vai passando e a saudade cada dia mais forte, e pra matar um pouco dessa saudade, estou muito honrado com a participação do grande ídolo Zezé Di Camargo, abrilhantando ainda mais esse momento. Foi feito com muito carinho pensando nos fãs e também comemorando mais uma data do seu aniversário trazendo um pouco de conforto aos corações apaixonados pelo Cristiano Araújo", celebra João Reis, pai de Cristiano Araújo.

Iniciado em 2022, o projeto já emocionou com releituras e participações de nomes como Jorge & Mateus, Felipe Araújo, Lauana Prado, Marília Mendonça e João Reis — pai do artista — além do lançamento da faixa solo inédita Por Que. Cada lançamento reforça a proposta de aproximar fãs antigos e novas gerações do legado deixado por Cristiano.

Publicidade

A escolha de Indiferença carrega um significado especial. Fã declarado de Zezé Di Camargo, Cristiano sonhava em dividir uma gravação com o ídolo, algo que não foi possível em vida. Agora, o encontro se concretiza como uma homenagem carregada de emoção e respeito à sua história.

Confira:

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações