Miley Cyrus interpreta "Help!" dos Beatles. Assista

Durante a transmissão do Global Citizen Global Goal: Unite for Our Future, a cantora Miley Cyrus interpretou um clássico dos Beatles, a canção Help!, lançada pelos Fab Four em 1965. A apresentação da artista aconteceu no lendário e vazio Rose Bowl na Califórnia (EUA). "Para mim, a mágica de se apresentar é compartilhar e celebrar […]

29 jun 2020 - 10h02

Durante a transmissão do Global Citizen Global Goal: Unite for Our Future, a cantora Miley Cyrus interpretou um clássico dos Beatles, a canção Help!, lançada pelos Fab Four em 1965. A apresentação da artista aconteceu no lendário e vazio Rose Bowl na Califórnia (EUA).

Foto: Reprodução | YouTube | Global Citizen
Foto: Reprodução | YouTube | Global Citizen
Foto: The Music Journal

"Para mim, a mágica de se apresentar é compartilhar e celebrar música juntos …", disse Miley Cyrus em seu Twitter. "Estar cercada por pessoas e sentir sua energia! Durante esse período do covid-19, estamos nos unindo de uma maneira diferente… estamos nos unindo com objetivo de garantir que TODOS tenha acesso às soluções para acabar com essa pandemia", concluiu.

Publicidade

Miley Cyrus deu uma roupagem country para Help!, se apresentando em um palco que era parte da exclamação do título gigantesco montado no gramado do Rose Bowl.

Confira:

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações