Marília Mendonça: equipe lança música inédita no dia em que cantora faria 31 anos

Faixa 'Tudo Vai Ficar Bem' integra projeto que prevê novos lançamentos e fará parte de série documental no Prime Video

23 jul 2026 - 16h51
Marília Mendonça morreu em novembro de 2021, aos 26 anos
Marília Mendonça morreu em novembro de 2021, aos 26 anos
Foto: @mariliamendoncacantora via Instagram / Estadão

Os fãs da cantora Marília Mendonça ganharam um presente na quarta-feira, 22, data em que a artista completaria 31 anos. À meia-noite, a equipe da cantora lançou oficialmente a música inédita "Tudo Vai Ficar Bem", quase cinco anos após a sua morte.

A faixa já era conhecida por parte do público por meio de uma versão guia, gravada apenas com voz e violão, que circulava de forma não oficial nos últimos anos. Agora, a canção chega às plataformas com a interpretação original de Marília.

Publicidade

Série documental e novos lançamentos

Além de chegar às plataformas de áudio, "Tudo Vai Ficar Bem" vai integrar a trilha sonora da série documental "Marília Mendonça: Sentimento Louco". A produção é do Prime Video e tem estreia prevista para outubro.

O lançamento desta quarta-feira também marca o início de um projeto da equipe da artista. A iniciativa promete disponibilizar outras músicas inéditas de Marília Mendonça nos próximos meses.

Mensagem da canção

A letra da nova música traz uma mensagem de esperança aos ouvintes. Um dos trechos divulgados diz:

"Tudo vai ficar bem e as flores vão nascer de novo depois de amanhã, porque o inverno está passando, a chuva já tá estiando e o sol voltou."
Texto gerado com ajuda de Inteligência Artificial e editado pelo nosso time de jornalistas.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se