A banda venezuelana de nu metal Van Der Dijs perdeu todos os seus integrantes no terremoto que atingiu a Venezuela na última quarta-feira, 24 de junho.
Manuel van Der Dijs, Gabriel Gómez, Xander Hernández e Abraham Foucault morreram quando o prédio onde ensaiavam desabou durante os tremores sísmicos, que atingiram a região centro-norte da Venezuela na última quarta-feira e tiveram magnitude relatada entre 7,2 e 7,5.
Os quatro integrantes perderam a vida no desabamento do edifício Costanar II, no setor Tamaguarena, em La Guaira, onde a banda se preparava para a apresentação que faria neste sábado (27) em Punto Fijo.