Carlinhos Brown e a Orquestra Ouro Preto lançaram neste dia 26 de junho o segundo volume de Afrossinfonicidade, projeto gravado ao vivo na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, que aproxima a percussão afro-brasileira da linguagem sinfônica.
A primeira parte do álbum já está disponível nas plataformas e reúne releituras de músicas como "Segue o Seco", "Frases Ventias", "Argila", "Maria de Verdade", "Magamalabares" e "Muito Obrigado Axé".
Agora, o Volume 2 amplia o repertório com canções que atravessaram diferentes fases da obra de Brown, incluindo "Vilarejo", "Velha Infância", "Amor I Love You", "E.C.T.", "Já Sei Namorar" e "A Namorada". O lançamento também será acompanhado pelo audiovisual completo do show.