Matheus & Kauan inicia o ano com três faixas no TOP 100 do Spotify Brasil

18 jan 2022 - 15h47

Os sertanejos Matheus & Kauan começam o ano de 2022 com três faixas no TOP 100 do Spotify Brasil. O single Imagina a Sentada figura na 25ª posição da parada Brasil, além de ser a 40º posição da parada Viral Brasil. Já a canção Expectativa X Realidade surge na 28ª posição da lista, junto com Vagabundo, que está na 73ª posição.

Imagina a Sentada foi oficialmente apresentada aos fãs dos sertanejos durante a gravação do projeto audiovisual Se Melhorar Estraga. Na ocasião da gravação, bastou apenas um rápido ensaio para que todos os presentes aprendessem a cantar a faixa, ao som de um instrumental alegre e completamente contagiante. O videoclipe já supera 5.6 milhões de views.

Publicidade
Foto: Universal Music / The Music Journal

Ambas as músicas trazem letras mais sensuais e muito dançantes e fazem parte do novo álbum e DVD de Matheus & Kauan e promete ultrapassar os números astronômicos que a dupla já possui em streamings (apenas no Spotify, os irmãos acumulam mais de 1 bilhão de reproduções em suas 10 canções mais populares), além de conquistar uma nova multidão de admiradores.

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se