Mãe revela causa da morte do cantor Arthur Singer e diz que órgãos serão doados

Meire Adriane também desmentiu boatos que relacionam o falecimento de seu filho com a vacina contra a covid-19

8 abr 2023 - 17h14
(atualizado às 17h42)
Arthur Singer
Arthur Singer
Foto: Reprodução/ Record / Mais Novela

A causa da morte do cantor e ator Arthur Singer, aos 13 anos de idade, foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágicoO jovem, que morreu na última quinta-feira, 6, ganhou projeção nacional ao participar do reality musical Canta Comigo Teen, da Record TV. Ele também já havia atuado nos musicais The Pilgrims e Matilda.

A informação foi dada pela mãe do adolescente, Meire Adriane, em entrevista ao site gshow. Segundo ela, os médicos informaram que Arthur nasceu com uma má formação que nunca havia se manifestado anteriormente.

Publicidade

"Má formação essa que nunca foi detectada porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça, e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação", disse ela.

Na mesma entrevista, Meire Adriane também desmentiu boatos que relacionam o falecimento de seu filho com a vacina contra a covid-19.

"Quero dizer que sou absolutamente a favor da vacina e que não tem absolutamente nada a ver. Foi uma questão de má formação mesmo".

Meire também fez questão de acrescentar que os órgãos do jovem serão doados. "Gostaria que vocês soubessem que meu filho é um doador de órgãos, se é para ter uma divulgação, que tenha uma positividade. Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos", afirmou ao site.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se