Jão vende mais de 50 mil ingressos para show em estádio em quatro horas

Jão volta com show de ingressos esgotados. Apresentação do "Memórias Póstumas" ocorrerá em 25 de setembro no Nubank Parque, em São Paulo. O post Jão vende mais de 50 mil ingressos para show em estádio em quatro horas apareceu primeiro em POPline.

30 jul 2026 - 15h07

O cantor pop Jão é uma força incomparável quando se trata de shows no Brasil. Ele precisou de apenas quatro horas para esgotar os ingressos para o show que fará em 25 de setembro no estádio Nubank Parque, em São Paulo. A expectativa é de mais de 50 mil pessoas no evento, que será a primeira apresentação do álbum recém-lançado "Memórias Póstumas". Os ingressos variavam entre R$ 130 e R$ 995.

> Confira todas as notícias sobre Jão no POPline!

Publicidade
Foto: Lucas Ramos/Brazil News
Foto: Lucas Ramos/Brazil News
Foto: Popline

Leia mais:

Essa é a quarta vez que Jão esgota ingressos para shows no Nubank Parque. Quando o estádio ainda se chamava Allianz Parque, ele esgotou três datas da "SuperTurnê" no local. Para comemorar, ele gravou o último show, que encerrou a tour, e transformou em um registro audiovisual exibido em salas de cinema. Ingressos esgotados novamente.

"Memórias Póstumas" é o trabalho que marca o fim do hiato do cantor, que decidiu sair de cena para curtir suas conquistas em 2024. No meio do caminho, no entanto, Jão precisou lidar com a morte repentina do pai. O luto é o tema condutor do novo disco, que traz 13 faixas escritas pelo artista e uma pelo namorado e sócio Pedro Tófani.

Turnê "Memórias Póstumas" do Jão

O show no Nubank Parque tem produção da 30e, a mesma da "SuperTurnê". A apresentação foi anunciada como "Turnê Memórias Póstumas", mas Jão ainda não anunciou outras datas e locais de shows. Em entrevista ao jornal O Globo, o cantor falou: "Estou tomando meu tempo. Estou movendo meus pauzinhos da minha maneira, respeitando quem sou e a minha vida".

Publicidade

Uma curiosidade do novo show é que o palco será em formato 360º. A informação foi revelada pelo mapa de setores do evento. Confira:

(Foto: Eventim)
Foto: Popline

O post Jão vende mais de 50 mil ingressos para show em estádio em quatro horas apareceu primeiro em POPline.

Popline
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se