Harry Styles subirá ao palco como apresentador na 68ª edição do Grammy, anunciou a Academia de Gravação nesta segunda-feira, 26. A notícia chega em meio ao lançamento de seu próximo álbum, Kiss All the Time. Disco, Occasionally.
A rapper Doechii, que virá ao Brasil como atração do Lollapalooza Brasil 2026, também fará uma apresentação na cerimônia. No ano passado, a artista fez uma das performances visualmente mais impressionantes durante um medley com Shaboozey, Benson Boone, Teddy Swims, Raye e Khruangbin. Naquela noite, Doechii também levou para casa o troféu de Melhor Álbum de Rap por Alligator Bites Never Heal.
Em 2021, Styles ganhou seu primeiro Grammy por "Watermelon Sugar" na categoria Melhor Performance Pop Solo, e desde então conquistou os prêmios de Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop por Harry's House (2022) — seu terceiro e último álbum de estúdio antes do anúncio de Kiss All the Time. Disco, Occasionally, que será lançado em 6 de março.
O astro pop lançou recentemente o novo single "Aperture", uma prévia deslumbrante de seu aguardado quarto álbum. Produzido por Kid Harpoon, o LP contará com 12 faixas inéditas e será promovido por uma turnê mundial com 50 shows em sete cidades. A turnê internacional começa em 16 de maio em Amsterdã, onde Styles fará seis apresentações, seguida por shows em Londres, São Paulo, Cidade do México e uma série de 30 shows no Madison Square Garden, em Nova York. Styles encerrará a turnê na Austrália, em Melbourne e Sydney.
Sabrina Carpenter, Clipse e Pharrell Williams já estão confirmados para se apresentar no Grammy 2026. Os oito indicados a melhor artista também marcam presença: Addison Rae, Alex Warren, KATSEYE, Leon Thomas, Lola Young, Olivia Dean, sombr e The Marías. Confira todos os indicados clicando aqui.
A 68ª edição do Grammy será transmitida ao vivo no domingo, 1º de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília), pela TNT e pela HBO Max.