Derick Thompson, ex-Strive, regrava clássico "Primeiros Erros" em inglês  

22 nov 2021 - 18h06

O norte-americano Derick Thompson, ex-vocalista do Strive, lançou neste mês uma versão em inglês para o clássico Primeiros Erros do cantor e compositor Kiko Zambianchi. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Blast Stage Records, conta com a produção musical do conceituado André Kostta e ganhou um clipe gravado em Arraial do Cabo (RJ).

Foto: Blast Stage Records / The Music Journal

Com a intitulada First Mistakes, esta é a primeira vez em muito tempo que Derick Thompson lança uma nova música em seus perfis oficiais de distribuiçãod e música. Só no YouTube, são mais de 1 milhão de streams.

Publicidade

Primeiros Erros fez um enorme sucesso no Brasil quando Kiko Zambianchi a gravou para o seu álbum de estreia Choque, lançado pela EMI em 1985. O single já ganhou outras roupagens por artistas como Capital Inicial e Lobão.

Foto: Blast Stage Records / The Music Journal

"Estou emocionado em colaborar com o compositor Kiko Zambianchi e o produtor André Kostta para levar a balada Primeiros Erros ao mundo, em inglês, pela primeira vez. Como essa é uma das músicas do Brasil mais gravadas de todos os tempos, é uma oportunidade perfeita de demonstrar as proezas da música brasileira para o mundo, combinada com minhas profundas raízes do rock americano", celebrou Derick Thompson.

Assista ao clipe de First Mistakes:

Publicidade
The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se