Dennis DJ lança "Novo Normal" com Don Juan e Jon Ferreira  

26 out 2020 - 10h17

O produtor Dennis DJ, que tem se destacado com grande ações neste ano, lança nesta sexta-feira (23) o seu novo single Novo Normal, que já está disponível nas plataformas digitais.

Foto: Yam Griffo / The Music Journal

Afinal, como seria, de fato, o novo normal se todos fizessem o básico para um mundo melhor? Essa é a pergunta chave para abrir o novo trabalho, que traz participações especiais de Don Juan e Jon Ferreira e chega com um clipe inédito dirigido por Belinha Lopes.

Publicidade

"Minha ideia com o clipe foi fazer uma representação de tudo isso, passando uma mensagem positiva e inspiradora de forma leve e divertida. Até porque são coisas básicas que todos nós podemos e devemos fazer para um mundo melhor", revela a diretora, Belinha Lopes.

Dennis completa, "A sustentabilidade foi o conceito central do clipe. Posso adiantar que um dos nossos cenários foi um arco-iris de pet com quase duas mil garrafas. Pegamos todas em cooperativas e centros de reciclagem e, após a gravação, devolvemos tudo para os centros e outros materiais em ferro velho pra reuso".

Para Jon Ferreira é um momento especial: "Eu tenho Dennis e Don Juan como referência. Não tem como não ser especial este trabalho. Quando a gente estava na fase de produção, nos divertimos muito. Todo o conceito do clipe está incrível, com a mensagem de inclusão e sustentabilidade, mas o que me marcou foi a entrega de todos no projeto. Comprometimento e verdade fazem parte de tudo isso".

Don Juan, que já tem outros trabalhos com Dennis, completa: "Quando gravo um som com Dennis já sinto cheiro de hit e dessa vez não vai ser diferente. Estou muito feliz com essa parceria, ainda mais com a participação do Jon Ferreira, que promete arrebentar no cenário da música".

Publicidade

Confira:

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações