Cantora Winter, do aespa, passa por cirurgia de pneumotórax

A integrante do grupo feminino sul-coreano passa bem e se recupera após colapso pulmonar

12 abr 2024 - 18h33
(atualizado às 19h08)
Foto: Instagram/aespa / Pipoca Moderna

A cantora Winter, integrante do grupo feminino de K-pop aespa, está se recuperando bem após passar por uma cirurgia de pneumotórax, também conhecido como colapso pulmonar. A informação foi confirmada pela agência SM Entertainment nesta sexta-feira (12).

Publicidade

Cirurgia preventiva e recuperação tranquila

Segundo a SM, a cirurgia foi realizada como medida preventiva, devido à tendência de recorrência do pneumotórax. Winter está se recuperando em casa e já enviou uma mensagem tranquilizadora aos fãs, os MYs, através do aplicativo Bubble.

A agência ainda não divulgou informações sobre a agenda futura do aespa, mas afirmou que a prioridade é a recuperação completa da integrante loira do grupo. "Consideraremos o status de recuperação de Winter como nossa principal prioridade no futuro", disse a SM em comunicado.

Sobre Winter e o aespa

Kim Min-jeong, conhecida como Winter, é cantora e dançarina sul-coreana, nascida em 1 de janeiro de 2001. Ela ganhou fama internacional em 2020 ao se tornar integrante do aespa, grupo feminino formado pela SM Entertainment e composto por Winter, Giselle, Ningning e Karina. Um dos mais bem-sucedidos grupos de mulheres do K-pop, o aespa fez seu lançamento mais recente em novembro passado: o mini-álbum "Drama". Confira abaixo a faixa-título.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se