Britney faz pole dance e chama fã ao palco em show no Rio

15 nov 2011 - 22h19
(atualizado em 16/11/2011 às 06h53)

Acompanhada de dois DJs, Britney Spears se apresentou nesta terça-feira (15) no palco da Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Em sua performance da turnê Femme Fatale, a cantora americana fez pole dance e até chamou um fã para subir ao palco.

Infográfico: Veja a evolução da carreira de Britney Spears e suas mudanças de visual

Sem atraso, a estrela pop abriu o show com a música Hold it Against Me. Após a segunda canção, Britney, sorridente, conversou em inglês com o público. "Obrigado. Como estão todos?", perguntou. "Não consigo escutar vocês", disse.

Durante a apresentação, Britney escolheu um fã para subir ao palco. Getúlio Cavalcante ficou algemado a um carro enquanto a cantora dançava em sua frente. O piauiense parecia não acreditar no que estava acontecendo. O escolhido, contudo, "passou dos limites" quando tentou dar um beijo na perna da estrela, que se esquivou.

Um grupo de oito pessoas, que ganhou uma promoção, cantou ao lado de Britney Spears. Mece Cardoso, de Jacarepaguá, uma das sortudas, ficou encantada e disse que a estrela é muito cheirosa.

A surpresa ficou para o final do show, na música Till The World Ends, quando o público levantou placas com a expressão "Oh", refrão da canção. Britney fez cara de satisfeita e, antes de sair, se despediu: "Obrigado, Rio. Eu amo vocês".

A cantora ainda subirá ao palco mais uma vez com a turnê Femme Fatale no Brasil, na Arena Anhembi, em São Paulo, no dia 18 de novembro.

Confira o setlist do show no Rio:

Hold it Against Me

Up And Down

Three

Piece of Me

Big Fat Bass

How I Roll

Lace And Leather

If U Seek Amy

Gimme More

Beautiful

Don't Lemme Be The Last to know

Boys

Baby One More Time

Baby S&M

Trouble For Me

Slave

I Wanna Go

Womanizer

Toxic

Till The World Ends

Gabriel Macieira
Direto do Rio de Janeiro
Britney Spears se apresenta no Rio de Janeiro
Britney Spears se apresenta no Rio de Janeiro
Foto: Gabriel Macieira / Especial para Terra
Fonte: Especial para Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações