O passado os condena? Antes e depois de 5 popstars

A idade chega para todos. Veja como ficaram os cantores que cresceram com você

31 mar 2016 - 15h00

Na medida em que o tempo passa, mudanças de visual e modo de agir são inevitáveis, tanto para você, como para seu ídolo. O crescimento e a fase da vida em que nos encontramos refletem diretamente no nosso estilo.

Abaixo, separamos alguns cantores que, sem dúvida, sofreram grandes transformações durante a carreira: abandonaram o rosto de criança e adotaram estilos, cores e posturas beeem diferentes: 

Publicidade

Justin Bieber

Justin Bieber deixou o jeito de menino para dar lugar ao homem de corpo sarado
Justin Bieber deixou o jeito de menino para dar lugar ao homem de corpo sarado
Foto: Instagram/@justinbieber / Reprodução

Aos 22 anos, Justin Bieber deixou o jeito de menino para dar lugar ao homem de corpo sarado que ganhou aceitação internacional com hits contagiantes. Da franja que inspirou muitos penteados aos ensaios sensuais que o transformaram em símbolo sexual, Bieber ganha novos fãs a cada novo single.

Avril Lavigne

Avril Lavigne tem um estilo que muitas meninas diriam que jamais adotariam, mas que combina perfeitamente com ela
Foto: Instagram/@avrillavigne / Reprodução

Mudando de skatista para rockeira, Avril Lavigne tem um estilo que muitas meninas diriam que jamais adotariam, mas que combina perfeitamente com ela. O cabelo colorido e o make pesado dão um toque especial aos suspensórios, estampa xadrez, saia plissada e meia-calça arrastão que compõem seu look clássico, variando entre preto, branco, cinza, rosa e vermelho.

Publicidade

Miley Cyrus

Depois de passar pelo look dark, hoje Miley Cyrus exibe piercings, roupas de rockeira e cabelo bem curto
Foto: Instagram/@mileycyrus / Reprodução

A Hannah Montana cresceu e abandonou o jeito meigo e delicado de ser e se vestir. Tudo começou a mudar quando Miley trocou o country pelo pop rock. Mais fashion, a diva passou por mudanças expressivas em sua vida, caracterizadas em seu visual. Depois de passar pelo look dark, hoje a cantora e atriz exibe piercings, roupas de rockeira e cabelo bem curto. A mudança de comportamento? Bem, essa dispensa comentários.

Vanessa Hudgens

De cabelo curto, Vanessa Hudgens preza hoje por um estilo mais informal
Foto: Instagram/@vanessahudgens / Reprodução

Conhecida pelos cabelos volumosos e castanhos, Vanessa abandonou a Gabriella de High School Musical para dar espaço a cantora em ascensão. De cabelo curto, com californianas, ela preza hoje por um estilo mais informal, trocando as saias longas e shorts jeans por calças leggings confortáveis e estilosas.

Selena Gomez

Mais amadurecida, Selena Gomez diminuiu o comprimento da saia e começou a usar e abusar do salto agulha
Foto: Instagram/@selenagomezbr / Reprodução

Sem se preocupar com a combinação de cores, Selena prezava pelo estilo casual: camiseta básica, calça jeans e tênis All Star. Hoje, mais amadurecida, diminuiu o comprimento da saia, começou a usar e abusar do salto agulha e a investir em acessórios que fazem a diferença.

Publicidade
Fonte: Dialoog Comunicação
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se