Azealia Banks publica mensagens angustiantes nas redes sociais e preocupa fãs

10 ago 2020 - 15h51

A cantora Azealia Banks publicou algumas mensagens angustiantes em suas redes sociais e seus fãs expressaram preocupação com a sua saúde mental.

Foto: Reprodução | Instagram / The Music Journal

A hitmaker de 212 postou vários vídeos no Instagram neste domingo (9) revelando que ela está procurando ajuda há algum tempo.

Publicidade

O blog It's Onsite chegou a publicar um vídeo da cantora onde ela diz aos fãs estar cansada de ser o alvo das piadas de todo mundo, após uma série de confusões com outras artistas, incluindo Russel Crowe e Iggy Azalea.

"Prefiro morrer como uma heroína do que algumas pessoas de merda", disse Banks. "Minha alma está cansada, estou pronta para ir…. Sim, acho que terminei aqui".

E continuou: "Estou pronta para ir. Tranquilamente, é claro. Vou documentar meus últimos tempos e lançar um filme para que todos vocês finalmente me entendam, da minha perspectiva. Vou tentar o meu melhor para finalizar os projetos que eu prometi que faria de antemão com qualquer força que me restasse".

Teve fã expressando preocupação que escreveu nas redes de Banks: "Espero que alguém próximo à Azealia se aproxime para ter certeza de que ela está bem". Outro admirador escreveu: "Você é amada e querida. Não faça nada irracional".

Publicidade

Azealia Banks ainda disse: "Não estou com dor. Estou em paz".

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se