"Arraiá do Axé" chega a sua 14ª edição no Rio com show sertanejo

21 jul 2022 - 14h54

O promoter David Santiago realiza mais uma edição do 'Arraiá do Axé' no Rio de Janeiro, festa essa que reuni dezenas de famosos e tem como objetivo arrecadar alimentos para distribuição a instituições que cuidam de crianças carentes.

A festa julina será realizada nesta quinta-feira ( 21) às 21hs na Casa de Festa Joá em São Conrado, zona oeste do Rio, com a presença de vários famosos como, Adriana Birolli, Adriana Bombom, Kadu Moliterno, Fran e Diego Grossi, Douglas Sampaio, Rosana Menezes entre outros. A festança promete parar a cidade.

Publicidade
Foto: Divulgação | DGN Assessoria / The Music Journal

Esse ano o casal de noivos será revelado na hora. E quem domina a pista é  o cantor sertanejo Ícaro Moraes. O arraiá terá uma decoração especial, toda temática, comidas típicas e muitas bebidas.

Ao TMJ, David falou da alegria em fazer a festa presencial após o surto de Covid-19: "Estou muito animado, pois as duas ultimas edições fizemos on-line por com da pandemia, já são quatorze anos que promovo essa festa, já faz parte do calendário (risos), nos divertindo mais com o propósito de ajudar quem precisa".

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se