Anitta sobre o novo álbum: "Não estou nem aí"

14 mai 2021 - 12h05

A cantora Anitta concedeu uma entrevista á youtuber Blogueirinha onde falou sobre o seu novo álbum Girl From Rio que será lançado em breve pela Warner Records.

Foto: João Arraes / The Music Journal

Diretamente de Miami (EUA) onde vive atualmente, a poderosa diz estar vivendo uma fase "mais tranquila" e de total desapego.

Publicidade

"Eu estou vivendo uma vida mais tranquila, eu escolhi nesse momento ter uma vida mais relaxada", revelou Anitta. "Uma vida minimalista. Para ter apenas o essencial. Reduzi as coisa da vida, joguei metade do closet fora. Eu fiz uma limpa. Aquele closet gigante lá de casa, acabou", disse.

E toda essa tranquilidade também foi direcionada para os trabalhos do novo álbum, o qual a cantora de 28 anos diz estar "zen": "Eu não faço a menor ideia, está pronto, tem uma porrada de música, tipo umas 30 músicas prontas, mas eu não sei, tô deixando os outros escolherem. To te falando, eu não to nem aí mais, não que eu não estou nem aí, mas estou em outra fase mais zen, uma fase assim mais tranquila.", explicou.

A faixa-título de seu novo trabalho de estúdio rendeu um clipe com imagens do Rio de Janeiro. O registro audiovisual já soma mais de 17 milhões de views no YouTube.

Publicidade
The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se