A$AP Rocky tem um novo mundo sombrio e alucinante para apresentar. Na segunda, seis, o astro do rap lançou um vídeo caótico para seu novo single "Punk Rocky", com participações de Winona Ryder, Thundercat e Danny Elfman.
O vídeo começa com Ryder relaxando em uma cadeira de plástico, imperturbável, enquanto seu parceiro musculoso anda de um lado para o outro, gritando ao telefone. A partir daí, Rocky emerge de uma garagem com rolos no cabelo, pulando em um mosh pit e levando um soco no rosto. A polícia logo chega, recolhendo Rocky e seus amigos e empurrando-os para uma viatura, enquanto a câmera foca em seu olho machucado e falante.
"I wanna fall in love, don't want no broken heart/Don't wanna grow apart", Rocky repete no refrão cativante, com suas pálpebras se movendo como uma boca.
https://www.youtube.com/watch?v=lCp0BmcFPQ8
Em outra cena, Ryder eventualmente se aproxima e oferece a Rocky um prato de biscoitos. Depois que seu parceiro vê Ryder conversando com Rocky, ele perde a cabeça. Rocky e sua turma são rapidamente levados a uma delegacia, onde têm suas fotos de fichamento tiradas e o artista faz rap atrás das grades, jogando dinheiro em um advogado idoso.
O vídeo termina com Rocky correndo pelas ruas e disparando uma arma para o alto, antes de ser mostrado mais uma vez no banco de trás de uma viatura policial e sendo catapultado violentamente pela janela traseira.
"You're punch drunk in love, left me with a blackened eye/She don't like those rapper guys, take me back", Rocky faz rap no outro. "This punch drunk in love (Love), left me with a blackened eye/Right now, I'd like to apologize, take me back".
O vídeo tem a assinatura de Tim Burton por toda parte, com participações de Elfman e Ryder — que trabalharam em Beetlejuice e Edward Scissorhands de Burton — e suas imagens fantásticas. O vídeo oferece uma prévia de seu próximo álbum, Don't Be Dumb, que será lançado em 16 de janeiro. Burton desenhou partes da arte do disco e um filme subsequente que deve acompanhar o álbum. Ele também disse à Vanity Fair que Elfman "fez a trilha de várias músicas" do álbum também.
De acordo com um comunicado à imprensa, a arte da capa "apresenta seis das personas marcantes de Rocky, ganhando vida no estilo inconfundível de Burton. Cada personagem oferece uma janela para momentos inesquecíveis ao longo da carreira ilustre de Rocky".