5 Seconds Of Summer assina com a BMG e anuncia novo álbum

7 out 2021 - 14h44

O grupo 5 Seconds Of Summer assinaram um novo acordo global com a BMG - sua nova gravadora desde o lançamento de seu álbum de estreia. O novo contrato foi assinado nesta quinta-feira (7).

Foto: Andy DeLuca / The Music Journal

Recém-saído de uma incrível performance ao vivo no Global Citizen Live em Los Angeles (EUA), sua primeira apresentação ao vivo em dois anos, o 5 Seconds of Summer está atualmente preparando seu próximo e muito aguardado quinto álbum de estúdio completo e o anúncio de sua nova turnê mundial.

Publicidade

Formada em 2011, o 5SOS é uma banda pop australiana que conta com Luke Hemmings (vocal / guitarra), Michael Clifford (vocal / guitarra), Calum Hood (vocal / baixo) e Ashton Irwin (vocal /bateria). Em pouco tempo, eles se tornaram um fenômeno global, com mais de 2,5 milhões de ingressos vendidos em suas turnês, além de ser reconhecida como a única banda na história da Billboard 200 a ver seus três primeiros álbuns de estúdio estrearem no topo da cobiçada lista.

Eles também acumulam 8 bilhões de streams com o seu sucesso Youngblood.

"Estamos orgulhosos e animados em compartilhar este próximo capítulo com a equipe do BMG. A ambição e o desejo de fazer parceria conosco foram claros desde o início e eles apoiaram fortemente nossa visão para o futuro. Eles encorajam nossa independência como artistas de gravação e nós amamos o quão colaborativo esse relacionamento será, o que parece importante para nós em nosso 10º ano como uma banda. Queremos agradecer a todos no passado e no presente por fazerem parte de nossa jornada e mal podemos esperar que nossos fãs ouçam novas músicas que estarão chegando muito em breve!", disse o 5SOS em um comunicado oficial.

Dan Gill, EVP de Música Gravada do escritório da BMG em Los Angeles (EUA), celebrou a nova parceria: "Depois de uma década extraordinária criando música juntos, o 5SOS continua a crescer e evoluir, produzindo música nova e revigorante que é tão efervescente como sempre. Sua dedicação aos fãs os leva criativamente a alcançar novos níveis de sofisticação em sua música e sua paixão é incomparável. Estamos ansiosos por um futuro muito brilhante juntos, apresentando sua nova música ao mundo", concluiu.

Publicidade
The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se