Meli Music 2026 confirma Anitta, Gloria Groove e Pedro Sampaio

5 ago 2026 - 15h31
Resumo
O Meli Music 2026 promete ser a edição mais grandiosa do festival, com show de Anitta, recém-nomeada embaixadora global do Mercado Livre, além de Gloria Groove e Pedro Sampaio. O evento acontece em 17 de outubro em São Paulo. A pré-venda de ingressos já começou, com descontos e parcelamento disponíveis! 🎤✨

Pode surtar porque o line-up está simplesmente impecável! A quarta edição do Meli Music promete ser a maior e mais plural da história do festival.

Veja quem já está confirmado no Meli Music
Veja quem já está confirmado no Meli Music
Foto: Divulgação / todateen

O evento já tem data marcada para o dia 17 de outubro, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. O grande destaque? A presença de ninguém menos que Anitta!

Publicidade

"Equilibrivm" no palco do Meli Music

Recém-anunciada como embaixadora global do Mercado Livre, a nossa estrela internacional faz sua estreia no palco do festival prometendo um show inesquecível.

Foto: todateen

Anitta, Gloria Groove e Pedro Sampaio estão confirmadíssimos no Meli Music 2026 - Foto: Divulgação

O setlist vai reunir os grandes sucessos que marcaram a sua carreira e, claro, as faixas fresquinhas do seu novo trabalho, o Equilibrivm. É a chance perfeita para curtir todas as facetas da cantora ao vivo!

Publicidade

Pop, funk e muita coreografia

Para deixar a festa ainda mais completa, outros dois gigantes do pop nacional foram anunciados. Gloria Groove e Pedro Sampaio também farão suas grandes estreias no palco do festival.

A nossa GG nacional está preparadíssima para entregar toda a sua potência vocal e versatilidade impecável com seus sucessos que passeiam entre o pop e o R&B.

Pedro Sampaio tem uma única missão: não deixar ninguém parado com os seus hits virais e aquela energia lá em cima que a gente ama!

E atenção: novos nomes do line-up serão divulgados nas próximas semanas!

Como garantir o seu ingresso

Se você não quer ficar de fora desse evento icônico, é bom já preparar o cartão! A pré-venda exclusiva para clientes Mercado Pago começou hoje, 05 de agosto, às 15h, pelo site da Sympla.

Publicidade

Quem aproveitar a pré-venda garante 20% de desconto na compra da modalidade inteira (o benefício é válido durante todo o período de vendas, limitado a 2 ingressos por CPF).

Já a venda geral para todo o público tem início amanhã (06), também a partir das 15h. Os ingressos contam com opções de parcelamento em até 12x sem juros!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se