Lucas Lima criticou uma academia por impedir a permanência de seu filho Théo, de 11 anos, na recepção enquanto ele treinava, destacando a dificuldade de conciliar cuidados com filhos e atividades físicas.
O ex-marido de Sandy Lima, Lucas Lima, de 42 anos, fez um desabafo com tom sarcástico na noite de quarta-feira, 23, após ser impedido de levar o filho, Théo, do relacionamento com a cantora, à academia. Segundo o músico, ao chegar na academia, foi interpelado por uma funcionária que afirmou que a criança, que tem 11 anos, não poderia permanecer no estabelecimento. Ele tentou argumentar, afirmando que o herdeiro não iria treinar.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Entretanto, ele foi surpreendido ao saber que o filho não poderia permanecer nem mesmo na recepção. Em vídeos compartilhados em seu perfil no Instagram, ele dividiu a história desagradável com seus seguidores. "Se eu não bater a minha meta de treino deste ano, já não é minha culpa. As academias estão de complô contra mim", iniciou Lucas Lima, com ironia.
A ideia era que o menino ficasse na recepção lendo enquanto ele aproveitava para se exercitar, o que não rolou. "Não, não pode. Não pode ficar na recepção. É lei", teria dito a funcionária ao ex-marido de Sandy Lima.
Lucas Lima disse que pensou em discutir. Entretanto, com medo de ser mal-interpretado, resolveu ir embora.
"Fui pesquisar e, não, não é lei. É regra desta rede de academias. Mas eu me surpreendi, porque não é que não pode entrar — não pode ficar na recepção. Eu achei estranho, mas aceitamos", disse, chamando atenção para a falta de acolhimento: "Ou seja, se tu tem filho, nas férias, não pode ser fitness. Se não tiver rede de apoio, acabou, irmão! Não treinarás. Não treinarei."