Justin Bieber pensa em se aposentar aos 29 anos

Ano passado, Justin tinha marcado uma turnê mundial "Justice World Tour" com 132 shows, mas ele só conseguiu cumprir 49 espetáculos

28 mar 2023 - 17h39
(atualizado às 18h17)
Cantor está cogitando se aposentar -
Cantor está cogitando se aposentar -
Foto: Reprodução/ Instagram @justinbieber / todateen

No auge dos seus 29 anos, o cantor Justin Bieber cogita a possibilidade de uma aposentadoria precoce, depois de vender seu catálogo musical por US$ 200 milhões (1 bilhão de reais). 

De acordo com pessoas próximas ao músico, o desejo da aposentadoria precoce é devido à saúde de Justin e exaustão. "O Justin não tem se sentido confortável em relação ao mundo já há um tempo, a fama é um fardo para ele", disse um amigo do cantor ao site Radar Online. 

Publicidade

"Até o terapeuta dele já disse que ele deve deixar a carreira de lado se o que ele faz hoje está o deixando infeliz", continuou a fonte ao site. 

Ano passado, Justin tinha marcado uma turnê mundial "Justice World Tour" com 132 shows, mas ele só conseguiu cumprir 49 espetáculos dos acordados. Ele justificou os cancelamentos a problemas de saúde e exaustão. 

Outra pessoa também próxima de Bieber, endossou o motivo do astro querer largar os palcos: "O Justin acredita que a pressão da indústria musical não faz bem para ele. Ele só quer desaparecer com a [esposa] Hailey e curtir seu dinheiro", declarou. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se