Justin Bieber é o artista escolhido para comandar o evento Todo Mundo no Rio, em Copacabana. Pelo menos, é o que o prefeito Eduardo Paes tem ventilado por aí. Nesta sexta-feira (30), o colunista Lucas Pasin, do portal Metrópoles, revelou os bastidores da negociação com o astro canadense.
A produção enfrentou um impasse que atrasou as negociações. Justin queria que o show acontecesse no dia 09 de maio, já que ele tem apresentações nos dias 11 e 18 de abril no Coachella, festival de grande projeção nos Estados Unidos.
Justin, que teria passado por um período conturbado de saúde mental nos últimos tempos, queria três semanas para descansar, mas a prefeitura não cedeu à exigência e manteve o show em 02 de maio. Paes, aliás, se posicionou firmemente quando houve rumores de que a data mudaria para a semana seguinte.
"A quem interessar possa. Produção do Todo Mundo no Rio mais uma vez reafirma compromisso com a Prefeitura: a grande festa em Copacabana vai ser no dia 02 de maio. Pela atenção, obrigado", escreveu o prefeito no X.
Depois de muitas negociações, Justin teria voltado atrás e aceitou se apresentar no dia 02 de maio. Vale destacar que, até o momento, tudo não passa de rumor. Além da voz de "Baby", Shakira, Paul McCartney e U2 são os nomes mais cotados para o megashow.
EDUARDO PAES REVELOU NOME DE JUSTIN BIEBER PARA FUNCIONÁRIOS DE UM SHOPPING
Ainda de acordo com Pasin, Paes soltou a contratação de Justin enquanto fazia compras em um shopping de luxo do Rio de Janeiro na semana pa...
Matérias relacionadas
Marco Aurélio morre em 'Vale Tudo'? Atentado interrompe casamento e muda tudo na novela das nove