Whindersson Nunes comenta polêmica após ordem de despejo

Humorista alegou desconhecer tais imóveis e equipe diz que providências já foram tomadas

22 jul 2022 - 17h36
O humorista Whindersson Nunes comenta polêmica de dívidas de salas comerciais.
O humorista Whindersson Nunes comenta polêmica de dívidas de salas comerciais.
Foto: Instagram/@whinderssonnunes / Estadão

Uma polêmica com o nome de Whindersson Nunes veio à tona na última quarta-feira, 20. O humorista foi alvo de uma ação de ordem de despejo, após falta de pagamento e descumprimento de obrigação em duas salas comerciais em São Paulo, segundo informações do G1.

Momentos após a notícia, a equipe do humorista publicou uma nota em seu Story do Instagram, comentando o assunto. Segundo o texto, Whindersson não tinha conhecimento da ação até se tornar pública.

Publicidade

"A assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia. Ressalta, ainda, que todas as providências para regularização de eventuais pendências já foram tomadas", informou a equipe.

No Twitter, o humorista também comentou o assunto, indicando que desconhece tais imóveis e relatando outras situações que já lhe ocorreram. "Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim. Hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro. 16 mil reais de iFood e eu nem tenho esse app, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmos horários", expôs.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações