Patrocínio

Após 'Guerra Civil', Wagner Moura revela desejo de voltar ao Brasil e aponta motivo; saiba qual

Ator brasileiro, estrela de novo filme de Hollywood, mora nos Estados Unidos há 7 anos

17 abr 2024 - 14h31
(atualizado às 14h50)
Wagner Moura revela desejo de voltar ao Brasil e aponta motivo
Wagner Moura revela desejo de voltar ao Brasil e aponta motivo
Foto: Divulgação/A24 / Famosos e Celebridades

De pouquinho a pouquinho, Wagner Moura vai conquistando ainda mais o cinema internacional. O ator brasileiro está no elenco de "Guerra Civil", filme hollywoodiano que chega nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (17).

Aliás, a carreira internacional do ator segue se fortalecendo. Tanto que Wagner Moura mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, há sete anos. Porém, em entrevista ao podcast PodPah, o astro de "Tropa de Elite" confessou que tem vontade de voltar ao Brasil em breve.

Publicidade

"Já está na hora. A gente sempre vai achando que vai ser pouquinho… Não quero passar o resto da minha vida lá de jeito nenhum", revelou sobre Los Angeles. Entretanto, o ator confessou que a mudança seria difícil, uma vez que seus filhos têm amigos nos Estados Unidos.

Por fim, Wagner Moura, que é natural de Salvador, confessou que um dos maiores argumentos para voltar para o país é justamente seu estado. "Não é a Bahia", concluiu o ator, sobre a qualidade de vida em Los Angeles.

Sobre a saída de Wagner Moura do Brasil

Após participar de grandes produções da TV Globo, o ator Wagner Moura decidiu se dedicar a outros projetos, incluindo internacionais. Por isso, visando "dinamizar sua carreira", o astro optou por sair do país. E funcionou!

Na Netflix, ele atuou na série "Narcos", interpretando o narcotraficante Pablo Escobar. Em 2020, Wagner também participou de outro sucesso da plataforma, a biografia do brasileiro Sérgio Vieira de Mello, ao lado da atriz Ana de Armas.

Publicidade

Guerra Civil: Tudo sobre o novo filme de Wagner Moura Guerra Civil: Tudo sobre o novo filme de Wagner Moura

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações