Dublador do Capitão América, Clécio Souto voltou ao seu Instagram 13 dias após relatar novo abalo na saúde mental. O artista de 59 anos ficou internado um mês em clínica por conta de problemas emocionais. "Tive algumas crises de ansiedade e apatia, mas estou melhorando. Sei que vou ficar bem", afirmou o ícone da dublagem brasileira, revelando um desejo.
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados à saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida (ligue 188)]
O novo vídeo de Clécio foi compartilhado nesta terça-feira (23) e nele o dublador agredece o apoio que vem recebendo após deixar carta de despedida e pedir ajuda em vaquinha virtual. "Estão sendo muito importantes e graças ao dinheiro que vocês depositaram e ao seguro que já acionei vou poder parar de trabalhar por um tempo e me dedicar ao meu tratamento, à minha saúde mental, à minha recuperação", iniciou.
Voz do Capitão América revela desejo de tatuagem: 'Fênix'
Clécio explicou que não tem conseguido ler/responder às mensagens, contudo reforçou o agradecimento a cada uma delas. Depois, disse que nunca cogitou fazer uma tatuagem, uma vez que sempre achou interessante o desenho corporal nos outros. Porém passou a refletir após fala de um amigo.
"Penso muito na Fênix, que para mim representa a resiliência. E eu já caí tantas vezes na vida, que pouca gente ficou sabendo porque não pedia ajuda, eu não falava. E sempre consegui me reergue...
Matérias relacionadas