O sucesso da série "Tremembé", lançada pelo Prime Video no fim de outubro, fez o público voltar a pesquisar a respeito de um dos crimes mais emblemáticos e cruéis do Brasil: o assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen, mortos a marretadas em 2002 a mando da própria filha, Suzane.
A produção, estrelada por Marina Ruy Barbosa no papel da condenada, voltou a colocar sob os holofotes os personagens reais envolvidos na tragédia e agora um novo relato, revelado pelo autor do livro "Diário de Tremembé - O Presídios dos Famosos", Acir Filló, chamou atenção pela crueza dos bastidores da prisão.
Cristian Cravinhos tentou pedir perdão após crime brutal
Em entrevista ao Metrópoles, Acir Filló contou um episódio marcante que ouviu diretamente de Cristian Cravinhos, um dos executores do crime e ex-cunhado de Suzane. Segundo o autor, Cristian relatou o dia em que tentou se aproximar de Suzane na penitenciária e pedir perdão por ter participado do assassinato de seus pais.
"Ele me contou que comprou flores brancas para entregar a ela, numa tentativa de se redimir. Achava que ela estaria triste, arrependida", disse ele ao portal. O gesto, no entanto, teve um desfecho inesperado e brutal.
'Você me deu o que eu queria'
De acordo com o relato, Cristian se aproximou de Suzane com as flores nas mãos, emocionado, acreditando que encontraria nela algum sinal de arrependimento. Ao tentar abraçá-la, recebeu uma resposta que o deixou em choque.
"Quando ele a abraçou para entregar as flores, ela s...
Matérias relacionadas