Viih Tube e Lipe trocam beijos em pré-estreia de filme

Os dois foram juntos ao cinema, em São Paulo, e divulgaram a produção ‘Juntos e Enrolados’

14 jan 2022 - 10h30

Lipe Ribeiro e Viih Tube foram juntos ao cinema para divulgarem a produção do filme ‘Juntos e Enrolados’,  em São Paulo, protagonizado por Cacau Protásio e Rafael Portugal, e trocaram beijos. "Não sei por que escolheram a gente [para assistir]. Muita coincidência. É a nossa cara", brincou Lipe.

Vih Tube e Lipe trocam beijos na pré-esteia do filme 'Juntos e Enrolados'
Vih Tube e Lipe trocam beijos na pré-esteia do filme 'Juntos e Enrolados'
Foto: Lucas Ramos/AgNews

Em uma das fotos, Viih Tube relembrou que os dois se aproximaram na Farofa da Gkay e, desde então, foram vistos juntos nas redes sociais e em eventos. Em seu Intsagram, a ex-participante do ‘BBB’  destacou. “Era só uma Farofa da Gkay e agora estamos num date assistindo na pré-estreia de 'Juntos e Enrolados'”.

Publicidade

Na sala de exibição, Lipe sugeriu que o date iria se estender: "Então hoje tem, né? Ontem não estava muito em condição, convenhamos".

Ontem, pela manhã, a youtuber mostrou o ex-participante de ‘A Fazenda’, da RecordTV deitado em seu sofá, bêbado e o chamou para comer, foi quando recebeu uma resposta inusitada.

"Vamos comer, vamos. Você tá muito bêbado, vamos comer uma comidinha", diz a influenciadora digital em um vídeo publicado em seus stories no Instagram. Na sequência, Lipe abre os olhos e dispara: "Você!"

Em dezembro do ano passado, ela e e o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro assumiram que estavam em um relacionamento aberto.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se