7 ex-BBBs que bombam em site de conteúdo adulto

Fran Piaia, Hadson Nery e Clara Aguiar fazem parte da lista; confira outros nomes

14 jan 2022 - 10h14
(atualizado às 10h47)
O OnlyFans, plataforma gringa de conteúdos adultos, vem ganhando espaço entre os ex-BBBs.
O OnlyFans, plataforma gringa de conteúdos adultos, vem ganhando espaço entre os ex-BBBs.
Foto: Instagram/@canalclaraaguilar/@hadsonnery_oficial/@francinepiaia / Famosos e Celebridades

Muito alem de Instagram, YouTube ou TikTok, o OnlyFans, principal plataforma gringa de conteúdos adultos, vem ganhando espaço entre os ex-BBBs que buscam uma renda extra compartilhando suas produções. 

Com o início de mais uma edição do reality na próxima segunda-feira, 17, separamos uma listinha com 7 ex-participantes que fazem o maior sucesso por lá. Vem conferir!

Publicidade

Wagner Santiago

Wagner Santiago.
Foto: Reprodução/Twitter: @wagnersantiago / Famosos e Celebridades

Durante sua participação na 18ª edição do reality, Wagner engatou um romance com a campeã Gleici Damasceno. Hoje, o ex-brother faz o maior sucesso na plataforma. Em 2021, por exemplo, viu o número de assinantes aumentar - e muito - após um vídeo íntimo em que aparece recebendo um beijo grego, vazar. 

Muito criticado na época, ele rebateu. "Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre as pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível".

Clara Aguiar

Publicidade

Antes do confinamento, Clara era camgirl, ou seja, mulheres que atuam em sites de bate-papo se exibindo para a câmera. Hoje, diante das dificuldades causadas pela pandemia do Coronavírus, ela abriu uma conta na rede de conteúdos adultos.

Nati Cassassola

Duplamente ex-BBB, Nati já revelou estar faturando uma boa grana com o OnlyFans, após o término do casamento com Sérgio Longhi, em agosto de 2021. Em conversa com a Quem, ela afirmou faturar R$ 20 mil em apenas 20 dias. "Eu fiz logo depois que eu me separei. Vieram vários empresários atrás de mim", disse. 

Francine Piaia

Aos 38 anos, Fran, ex-BBB 9 explicou para a Clube da Vip, em dezembro, o motivo de ter entrado para o site. "Decidi entrar depois de pensar muito. Como eu já tinha posado nua, não vi muito problema. Fiquei relutante com a ideia no início, nunca me considerei um símbolo sexual, mas agora estou adorando fazer", afirmou.

Vanessa Mesquita

Publicidade

Para quem não se recorda, Vanessa viveu um relacionamento com Clara Aguiar durante a edição de 2014. Já o seu perfil no site foi criado em agosto de 2021.  

Hadson Nery

Quem também começou a ver o dinheiro aparecer foi Hadson, do BBB 20, récem membro da plataforma. Em entrevista ao Extra, ele conta que já conseguiu mais de 2000 assinantes em seu perfil. "Do nada, a conta engordou. O pessoal está reclamando que é caro, mas eu não estou querendo baratear, não", disse o ex-jogador que ainda recebe a ajuda da mulher para produzir o conteúdo. 

Angélica Martins

Encerrando a lista, Angélica Martins, mais conhecida como "Morango", participante da 10ª edição do game. Seu perfil já conta com mais de 3,5 mil likes na plataforma adulta, fazendo muito sucesso entre o público. 

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações