Veja os nomes mais comentados do BBB22 no Twitter

Jade Picon, Maria e Linn da Quebrada lideram o ranking da rede social

26 jan 2022 - 17h53
Foram contabilizados 30,6 milhões de Tweets sobre o reality show globalmente.
Foram contabilizados 30,6 milhões de Tweets sobre o reality show globalmente.
Foto: Instagram/@jadepicon/@eumaria/@linndaquebrada / Famosos e Celebridades

A noite desta terça-feira, 25, rendeu a eliminação de Luciano Estevan no primeiro Paredão do BBB22. O ator e dançarino disputou a berlinda ao lado de Naiara Azevedo e Natália Deodato e se despediu da disputa com 49,31% dos votos. 

Segundos dados do próprio Twitter, durante a primeira semana, entre o dia 18 e a manhã desta quarta-feira, 26, o programa vem comandado as conversas na rede social do passarinho e já gerou 30,6 milhões de tweets globalmente. Uau!

Publicidade

Como já era de se esperar, Jade Picon foi a mais citada. Maria e Linn da Quebrada completam a lista, assim como Eslovênia e Brunna Gonçalves. 

O nome da influenciadora digital como "Jade da Fortuna" durante a Prova do Bate e Volta, por exemplo, liderou a lista de retweets sobre o reality. Já o meme de Rodrigo como fantasma do Fiuk também ficou entre os tweets mais compartilhados desde o início do atração da TV Globo. 

Vale dizer ainda que as hashtags mais usadas em conversas sobre o assunto na plataforma foram #BBB22, #BBB, #RedeBBB, #BBB2022 e #TeamJade. Confira alguns Tweets sobre o reality show se destacaram:

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações