Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Valesca Popozuda é barrada em show de Anitta

A funkeira foi impedida de subir ao palco do primeiro ensaio do bloco liderado pela intérprete de 'Girl From Rio'

26 jan 2022 - 12h08
(atualizado às 12h31)
Compartilhar

No último domingo (23), a temperatura subiu no Rio de Janeiro, não só pelo calor que fez, mas também pelo primeiro ensaio do bloco da Anitta, que sacudiu os cariocas e movimentou a cidade.

Muitos artistas marcaram presença, e onde tem famosos sempre tem treta e confusão. Ficamos felizes quando no meio disso tudo acontece uma reconciliação, como a de Bruna Marquezine e Anitta, que com direto a abraços e sorrisos fizeram as pazes, em fim a paz reinou após boatos de que a popstar brasileira teria ficado com Neymar no carnaval de 2019 e Bruna ter descoberto.

Publicidade
Foto: : Reprodução | Instagram | @valescapopozuda / The Music Journal

Mas a cereja do bolo, ou melhor dizendo, o bafão da noite ficou por conta de Valesca Popozuda, que estava em um dos camarotes destinados a convidados, quando a poderosa chamou ao palco outras funkeiras. Rebecca, Pocah, as amigas Juliette, Gkay e Laura Fernandez foram de pronto ao encontro da poderosa, até aí tudo bem, se não fosse o fato da Popozuda ter se incluído no convite também.

Ela não pensou duas vezes e foi em direção ao palco com as outras convidadas. Mas, segundo fontes do jornal Extra, Valesca foi barrada pela equipe de Anitta e não conseguiu dançar com a estrela da noite.

O TMJ gostaria de lembrá-los que no passado, as duas já tiveram suas diferenças, e não foi desta vez que se acertaram.

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações