TRAGÉDIA! Irmão de Chitãozinho e Xororó morre aos 55 anos em grave acidente

Irmão de Chitãozinho e Xororó, Mauri Lima formava dupla com outro irmão, Maurício; cantor chegou a fazer uma publicação pouco antes de morrer

8 dez 2025 - 08h03
(atualizado às 08h12)

O meio sertanejo amanheceu de luto com a morte de Mauri Lima, de 55 anos, irmão dos cantores Chitãozinho e Xororó. O músico, que formava dupla com o irmão Maurício, sofreu um acidente grave na tarde de domingo (7), enquanto retornava para casa após um show.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

A apresentação havia acontecido no sábado, em Curitiba, e foi registrada pelo próprio artista nas redes sociais poucas horas antes da tragédia. No retorno, por volta das 14h, a viagem pela BR-116 terminou em choque violento na altura do km 373 da Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP).

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo g1, a colisão ocorreu quando a van da equipe se desestabilizou na pista. Já o jornal Extra apurou que Mauri estava no banco dianteiro do veículo no momento em que o motorista sofreu um mal súbito, perdeu o controle e colidiu com uma carreta.

A vida pessoal do cantor também era marcada por declarações públicas de afeto. Casado com a apresentadora Andrea Fabyanna, ele havia celebrado o aniversário da esposa poucos dias antes do acidente. Na ocasião, publicou a mensagem: "Hoje é o dia dela @andreafabyanna, amor da minha vida. Feliz aniversário. Saúde, paz, alegria, felicidades e muito amor. Te amo e não acaba, que Deus o abençoe ricamente. te amo".

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se