Teste de Covid confunde fãs de Kourtney Kardashian: "grávida?"

Os fãs confundiram o teste da Covid-19 da empresária com um de gravidez

24 jun 2022 - 14h45
Kourtney Kardashian posta teste de covid-19 e confunde fãs
Kourtney Kardashian posta teste de covid-19 e confunde fãs
Foto: Instagram/@kourtneykardash / Famosos e Celebridades

Kourtney Kardashian está em  processo de fertilização in vitro para ter seu primeiro filho com o marido, Travis Barker. 

Assim como a empresária, os fãs também estão ansiosos para que ela consiga engravidar logo, tanto que muitos se confundiram após uma publicação da famosa e acharam que a família iria crescer. 

Publicidade

A irmã de Kim Kardashian publicou no Instagram uma foto mostrando um teste de covid-19. Na publicação, ela informou: "Uma dica de Covid da Kourt". Mesmo explicando que se tratava de um teste rápido de antígeno, os internautas foram à loucura ao imaginarem que Kourtney estava grávida. 

Um fã repostou a imagem e questionou: "Grávida?". Outro internauta percebeu o erro e confessou: "Achei que era um teste de gravidez". "Oops eu também!", falou um terceiro. 

Vale lembrar que Kourtney já tem três filhos: Mason, de 12 anos de idade, Penelope, de 9 anos e Reign, de 7, todos frutos de seu relacionamento com Scott Disick. O atual marido da empresária tem dois filhos: Landon, de 18 anos, e Alabama, de 16, de seu casamento com Shanna Moakler.

O casal revelou em um episódio do novo reality show da família, 'The Kardashians', que eles estavam tentando engravidar. Em um trecho do programa os dois aparecem em uma clínica de fertilização in vitro.

Publicidade
Foto: Instagram/@kourtneykardash / Famosos e Celebridades
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se